Tchau, Newshutch... (snif!)

Eu estava com um post quase pronto falando sobre o meu test-drive no Google Reader e minha conclusão de que gosto mesmo é de ler meus feeds no Newshutch, quando me deparei com esta mensagem ao acessá-lo:

Newshutch service will end on November 10th, 2007.

Be sure to export your OPML feedlist and migrate to another feed reader before that date.

For details about how we reached our decision and what we learned from building Newshutch, see our farewell blog post. Thanks to everyone who used and supported Newshutch!

Tchau, amigo. Vou sentir saudade da sua interface explicitamente simples, com nada mais, nada menos do que eu precisava.

Update [21/11/2007]: apesar de terem anunciado o fim da linha para o dia 10 de novembro, o Newshutch continua funcionando normalmente. Será que os caras trancaram a porta e esqueceram de puxar o plug? Ou será que mudaram de idéia? (Como é que é mesmo aquele ditado sobre a esperança?)

Publicado em 07/11/2007

Comentários

Cara, tu já experimentou o www.netvibes.com ?

Thiago | 9 novembro 2007 #

Em agosto troquei o NetVibes por ele (http://zeroseis.com.br/blog/tchau-bloglines-ola-newshutch)…é uma pena, apesar dos problemas era um ótimo serviço.. :(

Sinceramente, o melhor é o Google Reader. :D

Bom, eu já testei muito agregador por aí. Google Reader e NetVibes têm muito mais coisas do que eu preciso. Prefiro algo mais simples, mais minimalista.

Tenho usado bastante o Bloglines Beta, que estranhamente me proporciona uma experiência bem próxima do que era o Newshutch. Será que eles “se inspiraram” no falecido?

Tenho usado o bloglines e atende a minha necessidade.

Obrigatório, mas não será exibido no comentário
Opcional
Somente marcação Textile