Revista da pós-graduação em Design de Interação

Terminei a pós-graduação em Design de Interação na PUC Minas em julho do ano passado. Queria ter contado mais coisas aqui no blog sobre o desenrolar do curso e tudo que aprendi, mas outras atribuições me impediram de fazê-lo. Dentre essas atribuições, estavam os próprios trabalhos do curso, que, em algumas das disciplinas, consistiam em escrever um artigo relacionado ao que foi estudado.

No final do curso, foram escolhidos cinco desses artigos escritos pelos alunos. Eu tive a honra de estar entre eles. Meu artigo, intitulado Um modelo de cilco de vida para design de websites com foco no usuário, foi publicado na revista.

Legal também foi ter meus dois sócios, Karine e Leandro —somente meus colegas na época—, também na lista dos autores.

A revista está disponível para download no site do curso.

Publicado em 25/02/2009

Comentários

juliano | 8 setembro 2009 #

Ola quero fazer pos em design de interação gostaria de saber o que acho da pos de minas to achando mais interessante o de curitiba da faber ludens conhece?

Juliano, a especialização em design de interação da PUC Minas, para mim, foi muito boa e sempre recomendo quando me perguntam.

Quanto à do Faber Ludens, apesar de já ter ouvido falar bem e acompanhar um pouco o trabalho deles, não tenho como recomendar, pois não conheço de perto.

Obrigatório, mas não será exibido no comentário
Opcional
Somente marcação Textile